sexta-feira, 25 de maio de 2007

MICKEY E MINIE EM FELTRO






BEIJOCAS A TODAS QUE VEM AQUI>

5 comentários:

Katia Santos disse...

Oi, Andrea!
Obrigada por partilhar seus moldes com a gente.
Cada coisa linda!
Beijos

Ana disse...

Olá!
Obrigada mesmo por partilhar os moldes com o resto do pessoal.
Comecei agora a trabalhar com feltro mas ainda só fiz uma florzinha, uma borboleta e uma Hello Kitty. Vou tentar algumas coisinhas daqui.
Onde posso arranjar estas revistas?
Um bjo e bons trabalhos.
Cris

Crisartes.blogs.sapo.pt

andrea disse...

preciso muito de moldes da minie no natal, para fazer centro de mesa para o aniversario da minha filha, vc pode me dar umas dicas???? obrigada!!!

Fernanda disse...

Oi!
Estou precisando de moldes da turma do mickey pra centro de mesa da festinha das minhas filhas, vc pode me ajudar ? Obrigada.

Professora Dirlei disse...

Obrigada por compartilhar seus moldes... Ainda bem q existem pessoas como vc, q acreditam na partilha...
bjo